Completando duas décadas como referência nacional e sendo a maior no setor de bojos da América Latina, a empresa cearense Delfa apresentou no último dia 10 de abril suas novidades e soluções para o universo da moda íntima e fitness, que irão marcar o ano de 2023.
Uma das grandes novidades apresentadas foi a entrada da empresa no mercado private label, passando a oferecer suas soluções em tecnologia para outras empresas, com foco exclusivo no segmento seamless, que abrange a produção de peças sem costura. Nessa modalidade de parceria, o cliente pode usufruir de toda a especialização, qualidade e poder fabril da Delfa, que possui quase 20 mil metros quadrados, para produzir e personalizar produtos com a sua própria marca.
Outra aposta da Delfa são as tendências para o verão 2023/2024, apresentadas durante uma Tendency Session com o designer Felipe Vieira. Atenta às principais tendências de moda apresentadas nas passarelas pelo mundo, as novidades para a próxima temporada incluem o uso de materiais como renda, bojo microfibra e tulle liso/bordado, com destaque para uma paleta de sete cores: azul, verde, lilás, vermelho, rosa, branco e preto.
Com essa aposta, a Delfa mostra sua capacidade de inovar e se adaptar às demandas do mercado, oferecendo criatividade e modernização para seus clientes. Para Diana Murinelly, diretora comercial e de marketing da Delfa, a empresa deixou de ser apenas uma fábrica de bojos e passou a ser uma indústria de soluções, buscando ser o braço direito de empresas que querem revolucionar o mercado da moda, inovar processos e crescer.