A música “Vou Ter Que Tomar Uma” é a primeira faixa de destaque de um EP que o cantor e compositor Zezé di Camargo lançou nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, nas rádios de todo o Brasil.
Vou Ter Que Tomar Uma, faz parte do projeto artístico que o cantor desenvolveu ao longo da pandemia da COVID 19 para lançamento do disco EP Rústico que tem cinco músicas, das quais quatro são inéditas. O EP foi gravado na Villa Cavalcare, espaço de eventos de Goiânia, com cenários que recriam, de forma estilizada, ambientes da vida rural, evocando o universo country.
No EP, Zezé Di Camargo dá voz a cinco músicas arranjadas com produção musical de Felipe Duran e que teve direção artística de Rafael Vannucci. Das cinco faixas, quatro são inéditas na voz do cantor. São elas: Fraude, Banalizaram, Vou ter que tomar uma, e 35 latas de cerveja. A única regravação do EP é Pedras (Carlos Randall e Tivas) gravada em 1995.
Ah, antes que os fãs perguntem é bom avisar: A dupla Zezé Di camargo e Luciano continua existindo. O Lançamento do EP Rústico é apenas um projeto pessoal de Zezé di Camargo.
SERVIÇO:
Música: Vou Ter Que Tomar Uma
Cantor: Zezé Di Camargo
Compositores: Marco Aurélio, Victor Gregório, Danimar