“Sol de dourar cabeleira / paz de inquietar / capaz de me dar uma canseira”.Azul-Dourada, canção composta por Igor Caracas, fala de ser o que se é “livre de amarras e outras besteiras”, afirma a letra.
Uma atmosfera de quase entrega, amor, incerteza, espera, paixão.
Ambientado na praia de Moitas, no Ceará, o clipe é estrelado pela atriz fortalezense Jupyra Carvalho.
A personagem traça profundas relações consigo, seus anseios e emoções, e com os elementos naturais dispostos em sua caminhada rumo a si em meio a paisagens lindíssimas de rio, dunas, igarapés, praia.
Acontece em um tempo dinâmico onde passado e presente se atravessam, a acelerar e lentificar o que ela vive em sua natureza material e transcendente.
Concebido por Analice Diniz e Igor Caracas, o clipe tem Direção e Fotografia de Analice Diniz e Haroldo Sabóia; Figurino de Themis Memória; roteiro realizado de maneira coletiva; Montagem de Haroldo Sabóia; Cor de Analice Diniz e Produção de Igor Caracas.
Da música, participam os músicos Igor Caracas: voz; Gabriel Bubu: baixo, guitarra; Saulo Duarte: violão; Samuel Fraga: bateria; Filipe Nader: saxofones alto; João Leão: piano. Produção de Gabriel Bubu e Igor Caracas lançada pelo selo YB Music.
O vídeo-clipe também está disponível no canal do artista no YouTube:
www.youtube.com/igorcaracas