A Granos, maior empresa de beneficiamento de granitos, quartzito e mármore das regiões Norte e Nordeste, levou, nos últimos dias 11 e 12 de novembro, para a pedreira “Perla Santana”, em Santana do Acaraú, a equipe da marca SAU, que inaugura sua primeira loja física em Fortaleza e pertence à reconhecida designer de moda Marina Bitu, em sociedade com Yasmim Nobre.
No local, mais de 22 profissionais, incluindo modelos, fotógrafos e produtores, reuniram-se para fotografar e criar o fashion filme da coleção.
“A cearense Marina é uma designer que produz utilizando matérias-primas naturais, o que se conecta perfeitamente ao posicionamento da Granos, que, assim como ela, tem como premissa o comprometimento com o desenvolvimento sustentável”, afirma David Silveira, CEO da Granos.
A pedreira, local de realização do ensaio, é o berço do quartzito Perla Santana, uma das rochas brasileiras de maior qualidade e beleza estética do mercado atual. O quartzito é muito significativo porque alçou o Brasil a um novo patamar, o de fornecedor de pedras nobres, para países, como Itália, Grécia e Espanha, de onde era apenas comprador anteriormente.
O público vai poder ver o resultado do fashion filme e ter acesso à nova coleção assinada por Marina, no Instagram @sau.swim
Sobre a Granos
A Granos é uma empresa que, há mais de 30 anos, está presente no mercado de rochas, no Brasil e no mundo, realizando obras em países, como Estados Unidos, Canadá, China e Vietnã. No Brasil vem executando obras de todos os portes, como shoppings e aeroportos. A Granos é ainda uma empresa estreitamente conectada ao universo do design, da arte e da moda, uma vez que todos esses elementos fazem parte dos acabamentos em arquitetura e design de interiores, o que amplia a atuação da empresa, permitindo que esteja sempre à frente no lançamento das pedras com maior evidência.
Com alta capacidade no processamento de rochas, a Granos tem o controle de todo o processo produtivo, desde a extração de blocos em pedreiras até o corte preciso e beneficiamento adequado para a fabricação de peças acabadas, além de pisos e fachadas, seguindo as necessidades das grandes obras do País.