DestaqueGastronomia ConceituAda

Jovens empresários inauguram novo empreendimento de comida oriental em Fortaleza

Na próxima quinta- feira (17), os jovens empresários Alderlan Sampaio, Felipe Veras e Lucas Lins inauguram a primeira unidade do KAYATO sushi, o mais novo empreendimento de comida oriental de Fortaleza.
O trio aposta na diferenciação e qualidade como fator que impulsionará a marca e que terá como foco inicial vendas via delivery e retirada em balcão.

“Temos convicção de que iremos ser bem recebidos pelos amantes de comida oriental”, ressalta o administrador Lucas Lins, sócio do empreendimento.

O sushi, que terá a primeira unidade sediada no bairro Lagoa Redonda, promete surpreender os consumidores de comida japonesa e chinesa da cidade, utilizando produtos de excelência e com profissionais com grande experiência na área.

“Nossa orientação é muito simples, utilizar o que tem de melhor no mercado, cream cheese, salmão e todos os outros ingredientes serão escolhidos rigorosamente”, afirma o engenheiro de produção e também sócio do Kayato Sushi, Felipe Veras.

Os empresários pretendem abrir outra unidade até junho de 2021, dessa vez no formato de auto serviço.  “Por enquanto estaremos nas grandes plataformas, como IFOOD e Uber Eats e também com nosso próprio aplicativo para pedidos”, conta Felipe. O link para acesso ao aplicativo próprio é o https://app.anota.ai/KayatoSushi.
Para acompanhar as novidades, o Instagram oficial da marca é @kayatosushi e o telefone para contato (85) 98512-3218.
Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios