Na edição deste ano, a cearense Gis Carneiro volta a feira nacional Fipan não mais como expositora, mas também para compartilhar a sua experiência com o público. Na sua palestra do próximo dia 25 ela irá contar como o seu empreendimento, a loja de doces e bolos Bem Feito da Gis, localizada no Eusébio, tornou-se um case de sucesso em tão pouco tempo.
Na edição de 2017, Gis Carneiro foi a única representante do Ceará no evento, que é a maior feira de confeitaria do Brasil e durante o evento, o stand da doceira recebeu cerca de 15 mil pessoas, se tornando um dos mais visitados. Este ano o encontro está marcado para o dia 25 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“É uma coisa de louco e fico muito feliz de chegar lá e ser reconhecida como boleira em tão pouco tempo nessa nova profissão, até no passado eu só vendia bolos na informalidade”, conta a cearense ao saber que iria participar novamente da FiPan, que acontece há 20 anos.
Gis é jornalista e trabalhava como repórter, quando decidiu seguir o sonho de empreender e abrir seu próprio negócio, a paixão por doces e bolos a fez criar coragem e abandonar a carreira para abrir sua loja a “Bem feito da Gis”.
Aberto há cerca de três meses, o lugar se tornou o queridinho dos famosos tendo como público recorrente o humorista Tirulipa, o poeta Bráulio Bessa e a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria.