CINE ConceituAdoDestaque

‘As Chamas de Paris’ encerra a temporada do Ballet Bolshoi na UCI

Espetáculo da companhia russa será exibido em alta definição nos dias 9 e 16 de junho

Para fechar a temporada 2017-2018 da companhia russa de balé Bolshoi nos cinemas UCI, o espetáculo “As Chamas de Paris” terá exibição em alta definição nos dias 9 e 16 de junho, às 15h30.

Conteúdo exclusivo da UCI no Brasil, a rede trouxe às telas sete clássicos revividos pelos coreógrafos mais conceituados da atualidade com alguns dos melhores bailarinos do mundo, proporcionando uma experiência cinematográfica incomparável.

“As Chamas de Paris” tem como protagonista o povo francês. O balé conta a história de Philippe, Jeanne e Jerome e o envolvimento dos três na Revolução Francesa, incluindo o assalto das Tulherias pelos marselheses e sua marcha vitoriosa em Paris. O espetáculo é uma adaptação do romance de Felix Gras e tem direção de Alexei Ratmansky.
 
A performance será exibida nas seguintes cidades: Curitiba, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora, Campo Grande, Salvador, Fortaleza, Belém e Canoas. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira, em salas convencionais) e R$ 60,00 (inteira, em salas DE LUX).
 
As entradas para “As Chamas de Paris”, o último balé da temporada do Ballet Bolshoi nos cinemas UCI, já podem ser adquiridas através do site www.ucicinemas.com.br, nas bilheterias e terminais de autoatendimento da rede ou pelos canais Ingresso.com. Cliente UCI UNIQUE paga meia-entrada.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios