No dia 30 de outubro, o Ceará Fashion Week será palco de um momento histórico para a moda nacional, com a apresentação da coleção “Fascínio” da Santa Passion Lingerie. Este desfile marca uma verdadeira revolução ao trazer modelos plus size para as passarelas, desafiando os padrões convencionais de beleza que, por muito tempo, limitaram a representação de corpos reais na indústria.
Dentre as estrelas do desfile da nova coleção Santa Passion, destacam-se Kalene Lima, manequim 56; Gisele Tilly, manequim 48/50 e Miss Dreams International; e Brenda Emilly e Isadora Moreira, ambas com manequim 44 e participantes do Miss Plus Size Ceará 2024. A presença de uma mulher com manequim 56 desfilando de lingerie é um marco significativo, que ressoa como um grito de liberdade mas também de acolhimento no mundo da moda.
Este desfile é uma celebração da beleza em suas diversas formas e também uma poderosa afirmação de que todas as mulheres merecem ser vistas e valorizadas. A inclusão de modelos plus size nas passarelas não apenas enriquece o desfile, mas também promove uma mudança cultural necessária. Elas quebram paradigmas e desafiam a ideia de que a beleza se resume a tamanhos e medidas restritas.
O desfile da Santa Passion é uma inspiração para muitas mulheres que, ao se verem refletidas nessas novas representações, sentem-se empoderadas e confiantes em seus próprios corpos. Essa mudança é uma vitória para a moda, como também para toda a sociedade, que começa a abraçar a verdadeira diversidade e apura sua maneira de olhar e celebrar o que é beleza.
Prepare-se para um espetáculo que promete emocionar e inspirar, onde a autenticidade e a autoaceitação serão as verdadeiras protagonistas. O Ceará Fashion Week, com a Santa Passion Lingerie, nos convida a uma nova era de inclusão e celebração da beleza verdadeira.