A obra literária do escritor Clayton Barreto narra de forma ficcional a busca de uma jovem pelo pai perdido no Japão, ao passo que relata os desafios de viver em uma nova cultura e os muitos percalços que a busca pelos sonhos certamente provoca. Assim, Clayton Barreto estreia no mundo editorial com “AKARI – UMA ILUSÃO NIPÔNCA”, um conto premiado com menção honrosa pela Fundação Cultural Capitania das Artes, órgão filiado à Prefeitura de Natal, Rio Grande do Norte. Deleite-se!
AKARI: UMA ILUSÃO NIPÔNICA
Autor: Clayton Barreto
Editora: Viseu
Publicado em 24 de out. de 2021
Páginas: 68
Idioma: português
Géneros: Ficção
PRÉ-VENDA até 24 de outubro de 2021
pelo site https://www.editoraviseu.com.br/pt/livros/2337/akari-uma-ilusao-niponica/
Viseu é uma editora que surgiu com um sonho: ajudar autores a realizar os seus. Em seu modelo de negócio, apresenta novidades e ferramentas para o autor, facilitando a apresentação, publicação, divulgação e venda de seus livros. Há no mercado, dois tipos de autores: famosos, que conseguem publicar seus livros em grandes editoras; e autores independentes, que precisam dispor de enormes quantias de capital para empreender sozinhos no mercado literário. A maioria dos autores independentes – muitos com obras preciosas – não conseguem uma boa oportunidade de mostrar seu livro ao público, por não ter suas obras devidamente avaliadas ou por falta de capital. A Editora Viseu decidiu inovar e apostar nestes autores e suas preciosidades. Ela, assim, então, se predispõe a analisar cada obra que chega até eles, e publica o máximo possível de autores. Dessa forma, através desta simples disposição e ação, consegue trazer ao grande público muitos autores de extrema qualidade e disponibiliza obras valiosas para a literatura brasileira. Conheçam aqui Clayton Barreto!
CLAYTON BARRETO, além de escritor, é arquiteto e urbanista há 21 anos. Tem trabalhado com projetos, perícias e docência em diversas instituições de ensino no Rio Grande do Norte e no Ceará. Barreto é natural de Natal. Encontrou nas letras uma forma de se expressar e agradece aos seus pais, irmãos, amigos e professores pelo material de vida que disponibilizaram para a sua criação de mundos, estórias e vivências que certamente enriquecem a seus ouvintes e leitores.