No último sábado, 8 de dezembro, o estacionamento da Arena Castelão recebeu a sétima edição de um dos maiores festivais do mundo, o Villa Mix Fortaleza 2018. Com uma estrutura premiada por duas vezes como o maior palco do mundo, o festival recebeu grandes nomes do sertanejo, do forró e da música eletrônica. Quem abriu o evento foi a dupla Pedro e Kauan, trazendo vários sucessos da atualidade para o palco principal.
Logo em seguida, os irmãos Matheus e Kauan levaram ao palco os maiores sucessos da dupla, entre elas “Ao Vivo e a Cores”, uma das músicas mais escutadas do Brasil segundo a plataforma de streaming Spotify, e a recém-lançada canção “Maturidade”, que contou ainda com o cantor Avine Vinny no palco. Um dos maiores DJs do Brasil, Alok levou todo o agito característico da música eletrônica para o palco. Em seguida, o comandante Xand Avião animou o público com os maiores sucessos da carreira e ainda gravou o clipe da música “Sábado a Noite” ao vivo.
Um dos maiores nomes do sertanejo, a dupla Jorge e Mateus trouxe ao palco os sucessos da carreira e do último álbum, “Terra Sem CEP”, além de arrastar uma multidão de fãs que se emocionaram ao som de grandes hits. O cantor Wesley Safadão, embalado pelo recém-lançado EP “WS Mais uma Vez”, trouxe um ballet do FitDance para deixar a apresentação ainda mais animada. Quem também roubou a cena foram os filhos do cantor, Yhudy e Ysis, que dançaram ao lado do pai no palco.
Outra dupla que agitou o festival foi Cleber e Cauan, que trouxe um repertório embalado pelo DVD, “Resenha 2”, como o hit “Tbt”. E quem encerrou o evento tocando até o amanhecer foi o cantor Wallas Arrais ao som de grandes sucessos do forró e do repertório do CD Promocional intitulado “Bebendo pra Esquecer”.
O evento ainda contou com um palco exclusivo no setor Brahma Golden Mix, com shows de Ney Alves, estreante no Villa Mix Fortaleza, além de Wallas Arrais e Pedro e Kauan, que participaram do evento nos intervalos dos shows do palco principal.