Oscar Arruda se apresenta na Fringe da Bienal Internacional de Dança do Ceará
O cantor e compositor cearense Oscar Arruda leva o experimentalismo e doce psicodelia de seu segundo disco Egomaquia (2017) ao Café Couture na próxima quarta-feira, dia 25. O show faz parte da Fringe, evento gratuito que integra a programação paralela da 11ª edição da Bienal Internacional de Dança do Ceará, em Fortaleza.
Destaque na cena cearense com seu trabalho instrumental, a banda Astronauta Marinho – que assina a produção e gravação das faixas de Egomaquia – é presença confirmada para o show. Na ocasião, Oscar e banda apresentarão na íntegra as canções de seu recente trabalho.
Tratando de questões existenciais, as composições do disco abordam indagações relativas à trajetória humana e heroica. Sua capa minimalista a princípio contrasta com o multicolorido de emoções internas e inerentes ao ser humano porém o branco é de fato uma explosão de todas as cores sendo processadas pelos olhos fechados da arte, olhos que miram na verdade para dentro de si.
Gravado e mixado no Totem Estúdio, em Fortaleza, sob a coordenação de Yuri Kalil e masterização de Felipe Tichauer, Egomaquia navega por uma atmosfera fantasiosa e existencialista do ser.
Serviço:
Oscar Arruda apresenta Egomaquia na Bienal Internacional de Dança do Ceará
Data: 25 de Outubro
Local: @Café Couture na
Endereço: Praia de Iracema – Rua dos Tabajaras 554, Fortaleza – CE
Horário: 22h
Ingressos gratuitos (sujeito à lotação da casa)
Classificação: Livre